DESCUBRA QUANTO PODERIA GANHAR ALUGANDO A SUA CASA NO AIRBNB – ANGOLA

Por que hospedar no Airbnb?

Não importa que tipo de acomodação ou quarto você tenha para compartilhar, o Airbnb torna mais simples e seguro hospedar viajantes. Com o Airbnb, você tem controle total sobre sua disponibilidade, preços, regras da casa e como deseja interagir com os hóspedes.

Estamos com você

Com a Airbnb, tem controlo total da disponibilidade, dos preços, das regras da casa e de como interagir com os hóspedes. Pode definir os horários de check-in e tratar do processo como quiser.


Anuncie seu espaço gratuitamente

Compartilhe qualquer espaço sem taxas de cadastro, desde uma sala de estar compartilhada até uma segunda casa e outros tipos de propriedade.

Decida como você quer hospedar

Escolha sua programação, seus preços e requisitos para os hóspedes. Estaremos aqui para ajudar quando for preciso.

Dê boas-vindas ao seu primeiro hóspede

Depois que seu anúncio estiver publicado, hóspedes qualificados podem entrar em contato. Você pode tirar suas dúvidas com eles antes da estadia através de mensagens.

Garantimos tudo para você

Sabemos que confiar nas pessoas que ficam na sua acomodação é uma prioridade. O Airbnb permite que você defina requisitos rigorosos para selecionar quem pode reservar e permitir que você conheça os hóspedes antes da estadia. Mas, se algo de fato ocorrer, nós estaremos ao seu lado. Com nossa Garantia ao Anfitrião cobrindo danos materiais e nosso Seguro de Proteção ao Anfitrião para responsabilidade, você tem nosso apoio como anfitrião durante todo o processo.

Saiba como o Airbnb protege os anfitriõesCapacidade de exigir documento de identificação oficial antes da reservaRegras da Casa que os hóspedes devem aceitarOportunidade de ler os comentários de viagens anterioresProteção gratuita de $1 milhão de dólares americanos para danos à propriedadeSeguro de responsabilidade gratuito de $1 milhãoAtendimento ao cliente global 24 horas todos os dias

Pagamentos facilitados

Cobre o que você quiser

Seu preço sempre cabe a você. Precisa de ajuda? Temos ferramentas para ajudar você a definir seu preço de acordo com a procura na sua região.

Pague taxas baixas

Não é preciso pagar para se cadastrar. O Airbnb normalmente cobra uma taxa de 3% por reserva, uma das mais baixas da indústria.

Receba pagamentos rapidamente

Depois que os hóspedes fizerem check-in, poderemos enviar seu dinheiro por Paypal, depósito direto ou outras formas disponíveis.

COMO SER UM ANFITRIÃO NA AIRBNB

 1 – CRIE O SEU ANÚNCIO

É fácil e gratuito criar um anúncio na Airbnb. Descreva o seu espaço, quantos hóspedes pode acomodar e adicione fotos e informações.
A nossa ferramenta de preços pode recomendar tarifas competitivas, mas o que quer cobrar fica ao seu critério.

 2 – RECEBA OS SEUS HÓSPEDES

Conheça os hóspedes antes da chegada ao trocar mensagens com eles na nossa plataforma.
A maioria dos anfitriões limpa os espaços que os hóspedes podem usar e fornece itens essenciais como lençóis limpos, toalhas e papel higiénico.
Pode receber os hóspedes pessoalmente com uma chave ou enviar-lhes um código de acesso para a porta.

 3 – RECEBA PAGAMENTOS

Com sistema de pagamento seguro da Airbnb, nunca terá de lidar diretamente com dinheiro.Os hóspedes são cobrados antes da chegada, e é pago automaticamente após o check-in, menos os 3% da taxa de serviço.

Pode ser pago pelo PayPal, depósito direto ou transferência internacional, entre outros.