República Dominicana . Não podemos Viajar mas podemos sempre Sonhar!

0
348

Porque não faz sentido, continuarmos a divulgar campanhas e promoções, que não podem ser aproveitadas,vamos substituído as mesmas por divulgação de destinos , que nos fazem sempre sonhar e abstrair nem que seja por um pouco, destes tempos loucos em que vivemos.

Praias da República Dominicana

Praias de areias brancas que parecem se estender por todo o horizonte e cravejadas de altos coqueiros que parecem tocar o céu: essas são sem sombra de dúvida a marca registada da República Dominicana.

Do sul ao leste e ao norte, é difícil decidir qual é o melhor lugar para o seu banho de sol ao longo dos nossos 1.600 quilómetros de praias de areia fofa. Mais de 200 praias, muitas das quais permanecem desertas e pouco desenvolvidas, revestem o litoral do Caribe e do Atlântico, variando desde tons de branco brilhantes até trechos de areia negra que se estendem a sudoeste.

Visite o mundialmente famoso trecho de 48 km de Punta Cana, mas considere também as praias de Samaná, classificadas entre as melhores do mundo, como a Playa Rincón.

Na costa norte, você se perderá nas opções, que variam desde a Playa Cabarete até a Playa Grande ou a Playa Punta Rucia. Afaste-se dos lugares mais populares e siga para a Playa El Valle ou a Playa Frontón, acessíveis de barco, que, com certeza, vão deixar você de boca aberta.

PUNTA CANA

O nome Punta Cana é usado para se referir ao destino inteiro de 50 quilómetros à beira-mar, mas a praia com o mesmo nome, entre a Playa Los Corales ao norte e a Playa Blanca ao sul, foi onde o turismo da região teve seu início em 1978.

PLAYA BÁVARO

A mundialmente famosa Praia de Bávaro, está entre as praias de areia branca mais longas e contínuas do Caribe. Estendendo-se por 48 quilómetros e cercada por recifes de corais, é também a mais desenvolvida da área de resorts

SAMANÁ

Uma das mais belas baías da RD é o principal ponto de partida de excursões diárias de barco para o Parque Nacional Los Haitises, a ilha Cayo Levantado e as famosas expedições para observação de baleias de Samaná. A baía inclui pequenas ilhotas com mangues.

CAYO LEVANTADO

A pequena e pitoresca ilha de Cayo Levantado fica a apenas cinco quilómetros da Baía de Samaná e possui areias brancas cintilantes e praias adornadas com palmeiras. Passe o dia nadando, tomando sol, andando de caiaque, praticando stand-up ou comendo peixe fresco.

PLAYA DOMINICUS

Uma das praias de areias brancas mais longas da RD, Dominicus é popular para nado em águas rasas e azul-turquesa, mas também para mergulho, com um recife abundante ao largo da costa e sem ressaca.

PLAYA SAONA

Mergulhar na Ilha Saona revela a abundância de criaturas subaquáticas da ilha, desde lagostas até arraias e tartarugas, entre muitas outras.
A Playa Saona estão localizada em Bayahíbe, La Romana.