20 C
Lisboa
Terça-feira, Setembro 29, 2020
Inicio Desenvolvimento Pessoal Onde encontrar escritores para blogs ou sites

Onde encontrar escritores para blogs ou sites

Escrever postagens para o seu blog pode levar muito tempo e esforço, manter o projeto em andamento não é apenas criar artigos. Às vezes, convém delegar essa tarefa a outros criadores de blog que executarão seu plano e fornecerão materiais decentes. Se você se perguntar “Onde posso encontrar um escritor para o meu blog?” este artigo pode ser apenas para você, pois abrange os melhores métodos para contratar autores e explica como tudo funciona.

Melhores lugares para procurar criadores de conteúdo

Atualmente, 91% dos profissionais de marketing B2B e 86% dos profissionais de marketing B2C usam o marketing de conteúdo para alcançar clientes através do conteúdo. Existem cinco fontes básicas onde você pode encontrar um escritor para o blog: 

  • Plataformas freelancers. São mercados enormes para freelancers em vários nichos, e há uma grande variedade de autores de blogs.
  • Serviços de redação de artigos. Essas plataformas funcionam turnkey e geralmente alocam um gerente para o seu projeto. 
  • Redes de blogs convidados. Essas comunidades de blogueiros trocam artigos pela promoção cruzada de seus sites. 
  • Fóruns e outras comunidades. Aqui, você pode encontrar autores para o seu nicho e contatá-los “pessoalmente” para escapar de mediadores e comissões. Os fóruns permitem que as pessoas discutam seus projetos em andamento, compartilhem experiências e ofereçam serviços. 
  • Comentários do seu blog. Preste atenção às opiniões e críticas dos seus leitores para selecionar as mais completas e profissionais, a fim de envolver os autores para escrever no seu blog.

Plataformas freelancers

Estes são mercados para muitos tipos diferentes de serviços freelancers, incluindo a escrita. Você pode encontrar autores de qualquer tipo de conhecimento e habilidades e escolher o mais apropriado. Essas plataformas permitem que os escritores criem seus perfis, incluam exemplos de trabalho e obtenham feedback dos clientes.

Prós

  • Compare escritores e escolha o mais adequado.
  • Você define o preço.
  • Escolha qualquer idioma e habilidades necessárias.

Contras

  • Você precisará pensar nos termos e condições do projeto.
  • Pode ser difícil provar que o trabalho enviado não atende aos requisitos.
  • Atrasos na execução do projeto são possíveis.

Upwork

Esta é uma das principais plataformas freelancers. Para começar, poste um trabalho e o Upwork corresponderá aos seus requisitos para um certo número de autores. Você receberá uma lista de candidatos para escolher.

No Upwork, os autores são pagos por hora ou projeto. Depois de escolher um fornecedor, você terá um espaço de trabalho on-line para se comunicar e compartilhar arquivos. 

O plano Upwork Basic é gratuito, mas existem serviços pagos, como acesso a escritores pré-selecionados, pré-financiamento de sua conta e assistência pessoal, que custa US $ 500 / aluguel e 10% da fatura. Confira os preços da plataforma para saber mais.

ProBlogger

ProBlogger

O ProBlogger foi projetado para ajudá-lo com blogs e permite que você publique trabalhos para encontrar escritores também. Você precisará descrever o projeto e listar os requisitos. Os autores interessados ​​no projeto serão redirecionados para o seu site ou qualquer outra página que você especificar. 

A postagem de um trabalho por 30 dias custa US $ 70, mas você deve pagar US $ 300 por cinco listagens padrão por 30 dias com desconto de 20%, US $ 500 por 10 listagens padrão por 30 dias com desconto de 33% e US $ 335 por três listagens em destaque por 30 dias às 20 % de desconto.

Fiverr

Fiverr

O Fiverr é outra plataforma freelancer versátil. Você pode filtrar os autores por suas habilidades, pois há três categorias: Nível 1, 2 e Melhor Classificação, com base na atividade, desempenho e reputação do autor. Assim como o Upwork, o Fiverr permite que você analise amostras e revisões de trabalhos de todos os autores.

Os preços começam em US $ 5 / trabalho, e você terá acesso a suporte, proteção total e autores verificados.

BloggingPro

BloggingPro

O BloggingPro é outra plataforma dedicada aos blogs. Você pode publicar um trabalho e obter serviços de revisão e edição para garantir a qualidade dos artigos. Os trabalhos podem ser em período integral ou meio período, contrato, temporário, estágio ou freelance. O tempo de resposta é de até 48 horas ou mais se um trabalho for publicado nos feriados e fins de semana. A postagem de uma vaga de emprego custa US $ 30 por 30 dias.

Craigslist

Craigslist

O Craigslist é um ótimo mercado para diferentes tipos de serviços e produtos, incluindo trabalhos de redação. A plataforma simplesmente conecta clientes e contratados, mas não pode ser responsabilizada pela qualidade do desempenho.

O preço depende da região – quanto maior a cidade, maiores são as taxas. A publicação de um anúncio de emprego pode custar entre US $ 10 e US $ 75.

Serviços de redação de artigos

Essa é a opção perfeita se você precisar realizar o trabalho de maneira rápida e qualitativa. Você precisará primeiro pagar para obter acesso ao banco de dados dos blogueiros terceirizados e depois pagar pelo próprio projeto. 

Prós

  • Os serviços de redação geralmente fornecem textos otimizados para SEO.
  • Como não existem autores com pouca habilidade de escrever, a qualidade do artigo é impecável.
  • Todos os textos são editados e revisados.

Contras

  • Preços mais altos.
  • Pedidos pequenos podem não ser rentáveis; é melhor solicitar alguns artigos de uma só vez.
  • Esses serviços geralmente apresentam termos de uso inflexíveis.

iWriter

iWriter

O iWriter é notável pelo desempenho rápido de pedidos. No entanto, a velocidade pode ser combinada com a qualidade média. Apesar disso, os melhores escritores para o blog aqui são menos caros do que nas outras plataformas.

O site apresenta quatro planos baseados nas habilidades dos autores – Standard, Premium, Elite e Elite Plus. Por exemplo, você pagará US $ 1,40 / 150 palavras se comprar o plano Standard e US $ 13 pela obra-prima do plano Elite Plus.

ClearVoice

Voz clara

Este site multifuncional foi desenvolvido para serviços de criação de conteúdo e gerenciamento de projetos. É por isso que ele se encaixa perfeitamente nas empresas de médio porte e é útil para pequenas e grandes empresas.

O ClearVoice é notável por facilitar a navegação e portfólios de escritores atraentes. A plataforma permite contratar escritores para um blog de maneira econômica. Os preços começam em US $ 99 e você terá que pagar antecipadamente.

TextBroker

TextBroker

O TextBroker possui mais de 100.000 escritores verificados nos EUA e preços flexíveis. Os autores recebem de 0 a 5 estrelas para indicar sua classificação, e quanto mais estrelas um escritor tiver, mais caros serão seus serviços. Um artigo de alta qualidade com edição custa 7,2 centavos de dólar por palavra, enquanto o preço mais barato é de apenas 1,5 centavo de dólar por palavra.

WriterAccess

WriterAccess

O WriterAccessé uma das plataformas mais acessíveis que podem ser perfeitas para os novatos em blogs. No entanto, como ele não fornece serviços de edição, você precisará verificar manualmente os artigos antes da publicação ou contratar um editor. Cada cliente recebe uma avaliação gratuita de 30 dias. A associação custa de US $ 39 a US $ 349 por mês.

É possível pagar por um emprego por vez que geralmente se adapte a pequenas empresas. Além disso, pode-se ter um atendimento perfeito para qualquer nível de associação.

Contently

Contently

Contently é um serviço de produção de conteúdo, no qual os serviços de escrita são associados a estratégias de marketing. Você pode comprar um pacote pessoal, incluindo acesso a autores, um editor dedicado e uma estratégia de conteúdo desenvolvida apenas para você.

Tais recursos envolvem preços sólidos na faixa de US $ 50.000 a US $ 200.000 por trimestre que somente as grandes empresas podem pagar.

Redes de blogs convidados

Os blogs convidados são uma ferramenta de marketing usada pelos blogueiros para promover seus sites de forma cruzada. Assim, um blogueiro cria conteúdo para outro blog em troca de um backlink para seus próprios recursos. O recurso a essas redes ajudará você a se conectar com influenciadores e a melhorar sua autoridade on-line.

Prós

  • Você obtém materiais de alta qualidade quase de graça (exceto a taxa de registro nas redes).
  • Um blogueiro conhecido pode aumentar seu tráfego.
  • Seu site terá uma nova perspectiva e a opinião de um especialista.

Contras

  • Você deve pagar para ter acesso aos blogueiros.
  • Seu blog deve ter autoridade.
  •  Você pode estar enviando tráfego para seus concorrentes em potencial.

blogdash

blogdash

O BlogDash ajuda empresas, agências e indivíduos a entrar em contato com blogueiros relevantes para seus nichos, requisitos e orçamentos. Além disso, oferece filtros de SEO para aumentar o tráfego e as soluções de marketing de RP. No BlogDash, você pode encontrar blogueiros com qualquer tipo de conhecimento.

Para começar, inscreva-se gratuitamente e consulte os perfis do blogger. Você pode filtrá-los por nicho, presença nas mídias sociais, localização e habilidades de SEO. Os clientes pagam por projeto ou compram uma assinatura por US $ 199 / mês, a fim de alcançar os blogueiros, receber suporte completo e criar listas.

MyBlogGuest

MyBlogGuest

MyBlogGuest é livre para se inscrever e usar. Ele foi desenvolvido para ajudá-lo a promover um blog e oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de um fórum com muitas informações interessantes. Um forte controle de qualidade evita a geração de conteúdo ruim. Além de artigos, você pode adquirir infográficos e até e-books.

Para encontrar escritores, inscreva-se gratuitamente e tenha acesso ao banco de dados de conteúdo. O MyBlogGuest Direct permite que você receba as postagens dos convidados diretamente no painel do seu blog. Você também pode se inscrever e receber notificações sobre novos conteúdos em seu setor.

GroupHigh

GroupHigh

O GroupHigh ajuda a escolher o candidato apropriado para o seu mercado-alvo e a cultivar esse relacionamento ao longo do tempo. A plataforma também oferece opções de pesquisa importantes e a oportunidade de filtrar por pontuação da Moz, seguidores sociais, país, estado, cidade etc. Ele vem com uma avaliação gratuita de sete dias e você pode comprar um plano por US $ 179 / mês ou US $ 499 anualmente.

É possível identificar influenciadores micro e de nível superior. Para isso, inscreva-se na plataforma, crie uma lista, adicione um marcador e uma extensão no navegador e escolha as palavras-chave relevantes. Em seguida, faça uma pesquisa, adicione pessoas à lista e classifique-as com base em suas taxas, pontos fortes e qualidade do conteúdo.

Fóruns

Explorar fóruns é uma maneira gratuita de encontrar bons escritores freelancers e idéias para o seu blog. As pessoas usam fóruns para compartilhar suas experiências e trocar contatos. Naturalmente, pode ser necessário examinar vários tópicos antes de encontrar algo relevante, mas é gratuito. 

Prós

  • Encontre autores gratuitamente.
  • Obtenha ideias de conteúdo valiosas. 
  • Discuta os preços e os termos de trabalho com pessoas competentes que possam lhe dar idéias e recomendações.
  • Promova seu blog ao mesmo tempo.

Contras

  • Leva algum tempo para encontrar algo relevante.
  • Não há oportunidade de ver as taxas dos autores.
  • Nenhuma garantia é fornecida.

Redação

Redação

WritingForums é uma comunidade e fórum de discussão gratuitos, onde você pode encontrar escritores na seção “Comunidade”. Os membros são muito experientes e geralmente oferecem conselhos realistas sólidos. Muitos jovens escritores estão lá, o que significa que há uma chance de chegar a um acordo lucrativo.

Travellerspoint

Travellerspoint

A Travellerspoint se concentra no turismo e em viagens de todos os tipos (negócios, família, mochila, etc.). Ele foi projetado para ser útil no planejamento de viagens e na busca de acomodações. Se o seu blog trata de viagens, visite a seção “Comunidade” para encontrar pessoas com uma experiência relevante de viagem e oferecer-lhes um trabalho de redação.

A página “Fóruns de viagens” fornece acesso às postagens mais recentes e permite que você examine os perfis dos autores, além de trocar mensagens pessoais.

Twe Travel Writers Exchance

Viagens-Escritores-Intercâmbio

Twe Travel-Writers-Exchange une blogueiros, escritores e jornalistas de viagens. Eles geralmente postam links para seus artigos on-line mais recentes, para que você possa avaliar suas habilidades de escrita. Existem viajantes e escritores profissionais. Na seção “Colaboradores”, você pode visualizar perfis de autores para verificar seus antecedentes e experiência.

The Travel Blog

The TravelBlog oferece uma navegação muito conveniente com base nas regiões do mundo – África, Ásia, Europa etc. Em cada seção, você pode encontrar as discussões mais recentes e quentes para revelar os escritores mais criativos.

Blog de viagens

Na seção “Bloggers”, é possível filtrar os autores por nome (se você já tem alguém em mente) ou ver blogueiros aleatórios para escolher, a fim de examinar seus blogs e perfis. Além disso, você terá acesso à lista dos blogueiros com melhor classificação que são atualizados semanalmente.

Comentários

Vale a pena explorar os comentários que as pessoas deixam em blogs populares, sem falar no seu site.

Por exemplo, o Quora e o Reddit têm um enorme número de tópicos sobre diferentes tópicos, nos quais você pode encontrar escritores anunciando a si mesmos ou pessoas com experiência relevante, que podem ter habilidades suficientes para fornecer o conteúdo para o seu site.

como a maioria dos blogueiros e escritores desenvolve suas contas de mídia social, sempre é possível convidar um escritor de blog freelancer com um público grande e relevante. Isso significa que os autores trarão a você as postagens e seus leitores. No entanto, leva tempo para descobrir a pessoa certa.

Como encontrar o melhor escritor para o meu blog

Ao procurar escritores de conteúdo de blog , é crucial fazer várias perguntas primeiro. Quanto conteúdo preciso para um determinado período? Que tipo de conteúdo é necessário – artigos, resenhas, e-books, etc.? Quais recursos posso extrair do meu orçamento e que tipo de comunicação com os autores é preferido? Em seguida, é importante criar uma lista de requisitos e escolher a plataforma capaz de satisfazer suas necessidades e fornecer os escritores mais adequados.

Fonte: Alexandra Belskaya

- Advertisment -

Most Popular

Diversão no Oeste: uma escapadinha em família antes do regresso às aulas

Depois de um ano letivo atípico, o regresso às aulas está para breve. Antes disso, agarre nos miúdos e aproveite uns...

Investimento imobiliário será um dos “prováveis vencedores” da crise

O presidente executivo do BCP, Miguel Maya, destacou hoje o setor do imobiliário residencial como um dos "prováveis vencedores" da crise...

Casas de Férias no Alentejo

Sol escaldante e pequenos oásis para férias. O Alentejo, como o próprio nome indica, fica além do Tejo, na...

REGULAMENTAÇÃO DO ALOJAMENTO LOCAL PARA FÉRIAS

Nesta secção queremos mantê-lo informado(a) sobre a legislação existente em Portugal e facilitar-lhe o acesso à Lei do alojamento local.

Recent Comments