10.2 C
Lisboa
Terça-feira, Março 31, 2020
Inicio Angola Luanda recebe navio cruzeiro SEABOURNE SOJOURN com 397 turistas a bordo

Luanda recebe navio cruzeiro SEABOURNE SOJOURN com 397 turistas a bordo

Um navio de cruzeiro com 397 passageiros a bordo, de 21 nacionalidades, com maior relevo para os americanos com 234 passageiros, aportará em Luanda na manhã de 4 de Fevereiro, no cais do Porto de Luanda.

Um navio de cruzeiro com 397 passageiros a bordo, de 21 nacionalidades, com maior relevo para os americanos com 234 passageiros, aportará em Luanda na manhã de 4 de Fevereiro, no cais do Porto de Luanda e partirá as 18h00.

Trata-se do trigésimo nono navio a escalar em Angola desde Outubro de 2012. A Comissão Técnica Multissectorial de Apoio aos Navios, coordenada pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Travelgest realizam uma recepção para o acolhimento dos visitantes que passarão o dia na capital para conhecer diversas atrações turísticas.

Neste período, enquanto estiverem em terra, os turistas irão efectuar um tour por distintos pontos turísticos da cidade de Luanda, Nomeadamente: Palácio de Ferro, Fortaleza de São Miguel, Igreja dos Remédios, Igreja Nossa Senhora da Nazaré, Museu da Antropologia, Ilha do Mussulo, Ilha de Luanda, Monumento do Soldado Desconhecido.

De destacar que não é a primeira vez que o Navio SEABOURNE SOJOURN escala em Angola, concretamente em 2014.

Numa altura em que o executivo central colocou o sector do turismo como prioridades na diversificação da economia e atração de investimentos.

Fonte: Mercado.co.ao

- Advertisment -

Most Popular

TURISMO uma estratégia para superar a crise

Vivemos tempos de indefinição e sobressalto, depois do cancelamento da BTL (maior feira do sector em Portugal) começou-se a prever o pior num sector...

Tem um alojamento local? Temos um aviso para si.

Muitas pessoas desconhecem que, ao retirar a casa do alojamento local, sujeitam-se ao pagamento de mais-valias no ano seguinte. Descubra como...

Turismo de Portugal lança campanha ao contrário e pede aos turistas para ficarem em casa

"As paisagens, as praias e os monumentos não vão a lado nenhum". Vídeos do Turismo de Portugal, da Madeira e...

Angola pára por 15 dias a partir de terça-feira para prevenir propagação

Angola vai fechar fronteiras, proibir aglomerações públicas com mais de 200 pessoas, suspender aulas e privilegiar o teletrabalho em empresas. As...

Recent Comments