ANTES DE MORRER VIVA

Steve Jobs morreu bilionário, com um cancro do pâncreas, aos 56 anos e aqui estão, as suas últimas palavras, na cama, já doente :

“Cheguei ao auge do sucesso no mundo dos negócios. Aos olhos dos outros, a minha vida é um exemplo de sucesso. No entanto, além do trabalho, tenho pouca alegria. No final, a riqueza é apenas um facto da vida, ao qual, me habituei. Neste momento, deitado na cama, doente e a recordar, toda a minha vida, percebo que todo o reconhecimento e riqueza, de que me orgulhei tanto, se empalidece e fica sem sentido, diante da morte iminente.

Podemos empregar alguém, para nos conduzir, para nos fazer ganhar dinheiro, mas não podemos ter ninguém, que possa suportar a doença, por nós.

As coisas materiais perdidas, podem ser encontradas, mas há uma coisa, que nunca pode ser encontrada, quando se perde – a “Vida”.
Quando uma pessoa entra, numa sala de cirurgia, percebemos que há um livro, que ainda temos de terminar – o “Livro da Vida Saudável”.

Qualquer que seja o estágio da vida, em que estamos agora, com o tempo, enfrentaremos o dia, em que a cortina irá cair.

Dê amor à sua família, amor ao seu cônjuge, amor aos seus amigos…
Cuide-se bem. Valorize os outros.

À medida que envelhecemos e portanto, mais sábios ficamos, percebemos, lentamente, que usar um relógio de US$ 300 ou US $30 – ambos marcarão a mesma hora;
Quer tenhamos uma carteira de US $300 ou US $30 – a quantidade de dinheiro dentro dela é a mesma;
Quer conduzamos um carro de US $150.000 ou um carro de US $30.000, a estrada e a distância, são as mesmas e chegamos ao mesmo destino;
Quer bebamos uma garrafa de vinho de US $300 ou US $30 – a ressaca é a mesma;
Se a casa em que vivemos, é de 300 ou 3000m2 – a solidão é a mesma…

Irá perceber, que a sua verdadeira felicidade interior, não vem das coisas materiais deste mundo. Quer voe em “primeira” ou em “classe económica”, se o avião cair – caímos com ele …

Portanto… Espero que perceba, que quando tem amigos e velhos amigos, irmãos e irmãs, com quem conversa, ri; com quem brinca, canta, fala sobre o norte-sul-leste-oeste ou o céu e terra… Isso é a verdadeira felicidade!!!

Cinco factos inegáveis ​​da vida:

1. Não ensine os seus filhos a serem ricos. Eduque-os, para serem felizes. Quando crescerem, saberão o valor das coisas e não o preço.
2. Siga as palavras premiadas em Londres… “Coma a sua comida, como os seus medicamentos. Caso contrário, terá que comer medicamentos, como a sua comida.”
3. Aquele que o ama, nunca o deixará por outro, porque mesmo que haja 100 razões para desistir, ele ou ela, encontrarão, uma razão para ficar.
4. Há uma grande diferença, entre um ser humano e ser Humano.
Poucos realmente percebem isso.
5. Será amado quando nascer. Será amado quando morrer. No entretanto, terá que saber gerir, quem e o que o rodeia!

Seis melhores médicos do mundo:

1. Luz Solar
2. Descanso
3. Exercício
4. Dieta
5. Auto-Confiança
6. Amigos

…mantenha-os, em todas as fases da sua vida e conseguirá desfrutar, de uma vida saudável.

Se quer apenas andar rápido, ande sozinho, mas se quiser chegar longe, encontre alguém, que o acompanhe na vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *