Visite o Incrível Burj Khalifa | O Prédio Mais Alto do Mundo‎

Apreciando o Burj Khalifa: os melhores pontos para ver o arranha-céu e tirar fotos

A vista mais deslumbrante de Dubai é do topo do Burj Khalifa, mas como tirar uma foto que demonstre toda a magnitude do edifício mais alto do mundo? Confira cinco dicas de lugares em Dubai para tirar fotos incríveis deste gigante da arquitetura.

1 – Palm Islands

Palm Islands são duas ilhas artificiais ao longo da costa de Dubai. Do outro lado da marina, você terá uma vista incrível para a cidade.

2 – Dubai Mall (Entrada Waterfall, no piso inferior)

Da entrada Waterfall, no piso inferior do Dubai Mall, o maior shopping center do mundo, você pode desfrutar de duas vistas de uma só vez: Burj Khalifa e o romântico show das águas das Fontes de Dubai.

3 – Praia de Jumeirah

Jumeirah é conhecida como a Beverly Hills de Dubai. Esta praia pública se estende ao longo da costa sul, na junção com a Ilha Palm Jumeirah.

4 – The Address Downtown Dubai

A maioria dos ambientes deste hotel de luxo oferece vistas deslumbrantes do Burj Khalifa. Recomendamos o chá da tarde no terraço do Risala ou coquetel no Sky Lounge Neos (63º andar).

As Nossas dicas

Como conseguir uma boa foto do Burj Khalifa?

Seja paciente e use a criatividade. O Burj Khalifa é tão alto que ele vai parecer fora de proporção comparado a quase tudo na cidade! Isso é uma ótima oportunidade para sair em uma missão fotográfica e uma desculpa muito divertida para explorar tudo que Dubai tem a oferecer (ainda melhor com uma excursão organizada!).

Como comprar ingresso para o Burj Khalifa?

Se você já conseguiu tirar aquela foto incrível, não deixe de ir à plataforma de observação At The Top do Burj Khalifa para comemorar. Dica: compre bilhete de entrada sem fila para evitar tempos de espera de até uma hora e meia.

Qual é a melhor época do ano para ir a Dubai?

A temporada de verão é a mais barata, mas também é extremamente quente. De novembro a abril, as temperaturas são quentes o suficiente para aproveitar a praia, porém não são tão intensas. Dica de planeamento: o mês sagrado do Ramadão (quando muitos residentes de Dubai estão em jejum do amanhecer ao anoitecer) tem um grande impacto nos horários de funcionamento dos pontos turísticos da cidade.

Voos Baratos – Pesquisa e Compara

Informações Úteis

Quando visitar?

Horários variam a cada temporada, mas a plataforma At The Top está geralmente aberta das 12h às 21h30, diariamente.

Quanto custa?

Os preços variam de acordo com o horário, duração do ingresso e opções adicionais.

É necessário guia?

Pode ser uma boa ideia caso você deseje explorar mais a fundo a cidade de Dubai ou saber mais sobre sua arquitetura direto da plataforma de observação At The Top, no Burj Khalifa. Haverá sempre um guia prestativo para atender às suas necessidades.

Como chegar?

O Burj Khalifa está localizado no coração de Dubai. Com seus 163 andares, não há como perdê-lo de vista.

Mais dicas
  • O tempo médio de espera é de uma hora e meia para ingressos adquiridos na hora na bilheteria.
  • Lembre-se de que os horários de funcionamento das atrações da cidade são alterados durante o mês do Ramadão. Planeie com antecedência ao organizar sua viagem a Dubai.
Se você estiver a planear visitar Dubai / Emirados Árabes Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *