18.8 C
Lisboa
Quarta-feira, Setembro 30, 2020
Inicio Desenvolvimento Pessoal Imagens arrepiantes: Ondas da Nazaré iam tirando a vida a Thiago Jacaré

Imagens arrepiantes: Ondas da Nazaré iam tirando a vida a Thiago Jacaré

Decidir surfar uma onda na Nazaré pode tornar-se muitas das vezes numa das missões mais loucas e arriscadas, mesmo quando falamos de desportistas profissionais que estão habituados a tratar as maiores ondas do mundo como ‘tu’.

A 14 de dezembro, ou seja na anterior sexta-feira, Thiago Jacaré, um surfista brasileiro de 35 anos, enfrentou as ondas da Nazaré, no entanto a sua prova transformou-se em momentos de enorme agonia. Thiago Jacaré caiu da prancha e, seguidamente, recebeu o impacto de quatro ondas enormes na sua cabeça. David Langer, o seu parceiro de equipa, tentou resgata-lo, mas sem tempo suficiente entre as ondas. Finalmente, depois de um tempo agonizante, Sebastian Steudtner conseguiu salva-lo.

“Thiago foi levado com segurança para a praia, onde uma equipa de paramédicos já o esperava com total apoio”, explicou Pedro Miranda, que filmou o vídeo que pode ver acima, bastando para isso clicar à direita da imagem.

“Thiago conseguiu sobreviver a este incidente sem um arranhão, embora estivesse completamente exausto quando chegou à praia, e foi imobilizado e levado por uma ambulância como medida de segurança”.

Mais tarde, naquele dia, Thiago Jacaré e falou com Pedro Miranda sobre o que tinha acontecido. “Esta foi, de longe, a pior eliminação da minha vida”, disse ele. “Eu mal tive hipótese de respirar entre as ondas, quando cheguei na areia eu estava completamente exausto, a ponto de não me conseguir mexer. Quero agradecer ao Sebastian Steudtner pelo resgate e ao David Langer pelo reboque, nunca mais vou esquecer este dia!”, referiu Tiago Jacaré, em declarações reproduzidas pelo site The Inertia.

Fonte: Noticias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Diversão no Oeste: uma escapadinha em família antes do regresso às aulas

Depois de um ano letivo atípico, o regresso às aulas está para breve. Antes disso, agarre nos miúdos e aproveite uns...

Investimento imobiliário será um dos “prováveis vencedores” da crise

O presidente executivo do BCP, Miguel Maya, destacou hoje o setor do imobiliário residencial como um dos "prováveis vencedores" da crise...

Casas de Férias no Alentejo

Sol escaldante e pequenos oásis para férias. O Alentejo, como o próprio nome indica, fica além do Tejo, na...

REGULAMENTAÇÃO DO ALOJAMENTO LOCAL PARA FÉRIAS

Nesta secção queremos mantê-lo informado(a) sobre a legislação existente em Portugal e facilitar-lhe o acesso à Lei do alojamento local.

Recent Comments