9.6 C
Lisboa
Sexta-feira, Abril 3, 2020
Inicio Turismo Já há supermercados flutuantes no Dubai

Já há supermercados flutuantes no Dubai

Servem clientes que tenham barcos e iates. Carrefour considera ser um “passo natural” face aos milhões de pessoas que procuram a costa do Dubai ao longo do ano.

O sonho das arábias prossegue no Dubai. Há alguns anos que os responsáveis deste emirado já tinham percebido que era necessário ganhar terreno ao mar, construindo ilhas artificiais. Agora algumas empresas estão a perceber que ainda há formas de capitalizar a importância da linha costeira do Dubai.

A empresa que opera as lojas do Carrefour no Médio Oriente decidiu criar supermercados flutuantes para estarem ao alcance dos proprietários de barcos, iates mas também de quem estiver a andar num jet-ski, segundo a Bloomberg.

Para já, os barcos do Carrefour vão navegar pelas águas de três praias do Dubai. Quem tiver pequenas embarcações pode fazer os pedidos de compras às janelas do supermercado flutuante. Quanto aos proprietários de iates de grandes dimensões, podem fazer encomendas por telefone. Os supermercados aquáticos do Carrefour disponibilizam mais de 300 produtos.

“Com milhões de pessoas a aproveitarem a fantástica linha costeira do Dubai todos os anos, é um passo natural servirmos os nossos clientes com produtos relevantes em locais onde ainda não eram servidos. É entusiasmante saber que podemos chegar aos nossos clientes em qualquer lado, seja em terra ou no mar”, afirma Miguel Povedano, COO do Carrefour dos Emirados Árabes Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

TURISMO uma estratégia para superar a crise

Vivemos tempos de indefinição e sobressalto, depois do cancelamento da BTL (maior feira do sector em Portugal) começou-se a prever o pior num sector...

Tem um alojamento local? Temos um aviso para si.

Muitas pessoas desconhecem que, ao retirar a casa do alojamento local, sujeitam-se ao pagamento de mais-valias no ano seguinte. Descubra como...

Turismo de Portugal lança campanha ao contrário e pede aos turistas para ficarem em casa

"As paisagens, as praias e os monumentos não vão a lado nenhum". Vídeos do Turismo de Portugal, da Madeira e...

Angola pára por 15 dias a partir de terça-feira para prevenir propagação

Angola vai fechar fronteiras, proibir aglomerações públicas com mais de 200 pessoas, suspender aulas e privilegiar o teletrabalho em empresas. As...

Recent Comments